Energia

 

     

 

Com a desregulamentação da produção de energia elétrica, permitiu-se que pequenos produtores independentes de energia se inserissem no concorrido e lucrativo mercado de energia elétrica. Entretanto, ainda existem uma série de questões de natureza técnica que inviabilizam o desenvolvimento desse mercado. Nesse contexto, a AP Soluções em Energia se apresenta como uma aceleradora na viabilização da conexão desses empreendimentos, por meio da realização dos estudos elétricos que atestem a confiabilidade e segurança desses empreendimentos.

 

Site: www.apenergia.eng.br

Fone: +55 (45) 3529-2710
 
 

 

 

 

A Esco Iguassu e Engenharia foi criada para atender especificamente à demanda por gestão eficiente de energia, que é um grande diferencial competitivo para empresas de todos os setores de atuação. Especializada  em serviços de conservação de energia, a empresa tem como objetivos a redução dos custos em energia; o aumento da produtividade e da competitividade; o desenvolvimento sustentável; e a preservação do meio ambiente.

 

Visite o site da empresa: www.escoiguassu.com.br

Contatos: (+55 45) 3576-7079

 

A Simplex atua no setor de desenvolvimento de tecnologia eletrônica, um segmento em expansão e que oferece grande oportunidade de crescimento no mercado nacional. A empresa foca-se nos produtos à base de LED, uma tecnologia que possui, entre muitas outras vantagens, a redução no consumo de energia elétrica, associando, assim, fatores como menor impacto ambiental e tecnologia de ponta.

 

Visite o site da empresa:www.simplextecnologia.com.br

Rua Araguaia, n° 480 - Campos do Iguaçu
Telefone: (45) 4053-9029

 

 

 

 

 

 

Paraná: um projeto de Geração de Energia Hidrocinética
 
O objetivo do Projeto é implantar e operar o primeiro parque hidrocinético fluvial de grande porte das Américas, com 10MW de capacidade instalada. Uma iniciativa pioneira no segmento de energias renováveis. Neste sentido, pretende-se desenvolver uma nova aplicação para as turbinas hidrocinéticas de marés, adaptando-as para uso em correntes fluviais. Essas turbinas fazem uso da energia cinética existente nos fluxos de água para impulsioná-las, de forma semelhante ao uso do vento pelos sistemas eólicos.

 

 

 

 


A Robusta Engenharia é uma empresa especializada em serviços de eficiência energética e energias renováveis, que oferece soluções para a economia de energia aliadas à melhora na eficiência dos processos, aumentando a competitividade de seus clientes. Suas principais competências são projetos de eficiência energética nas áreas elétrica e mecânica, preparação para certificação ISO 50.001 e projetos de energias renováveis.

 

www.robustaengenharia.com.br

www.facebook.com/ROBUSTAEngenharia
(45)3576-7078