Tecnologia de Informação

 

A B3 Informática é uma empresa dinâmica que inova no desenvolvimento de sistemas, com foco em soluções web e dispositivos móveis. O objetivo é proporcionar mais agilidade e melhores resultados nas atividades dos clientes, integrando e customizando as ações. No extenso portfólio da B3 destaca-se, por exemplo, a prestação de serviços para desenvolvimento de sistemas em larga escala na modalidade Fábrica da Software (Outsourcing), que tem como um dos principais clientes a Itaipu Binacional. 

Visite o site da empresa: www.b3informatica.com

Contato: (+55 45)3576-7064

 

 

 

 

 

 

O desenvolvimento e a implantação de soluções em software livre é a área de atuação da Prognus Software Livre. A Prognus é uma empresa inovadora, com profissionais qualificados e certificados, especializada no desenvolvimento de programas computacionais que utilizam a tecnologia livre, além de promover treinamentos em software livre.

Visite o site da empresa: www.prognus.com.br

Contato: (+55 45) 3576-7067

 

 

 

 

 

 

eits é uma empresa de tecnologia da informação, que através de sua fábrica de software, oferece serviços de construção de software especialista, terceirização de testes e projeto gráfico de sistemas orientado a experiência do usuário. Como produto, a eits oferece a etake, uma solução tecnológica que torna eventos sustentáveis e interativos. Outra ferramenta é um software para a gestão de ativos, que auxilia na manutenção preventiva de qualquer tipo de equipamento, produto este concebido através da experiência de 7 anos de desenvolvimento de sistemas para a manutenção e operação da Itaipu Binacional.

Visite o site da empresa: www.eits.com.br

Contato: (+55 45)3576-7066

 

 

 

 

 

 

 

 

Empresa dedicada à fabricação de antenas de internet de alto desempenho com monitoramento de atividade. Produz parábolas fechadas em diversas frequências, com blindagem e ajuste de ganho, além de um completo sistema de gerenciamento de energia, que oferece segurança, eficiência e tranquilidade aos usuários. Possui como foco os provedores de internet e demais empresas que necessitam de enlaces de longo alcance ou com alto índice de ruído para transmissão de dados. Nosso objetivo é oferecer uma solução completa para redes sem fio, incluindo desde o fornecimento de equipamentos, até o gerenciamento e controle das redes através de treinamentos e consultorias.
 
Contato: +55 (45) 3284-1743
valmor@rondotec.ind.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Centro Maker é a primeira empresa especializada em Hardware Livre para Makers no Brasil. Com parcerias de empresas de desenvolvimento de placas eletrônicas da China, a Centro Maker exporta produtos com facilidade. A principal meta da Centro Maker é disseminar o seu produto principalmente para crianças que não tem acesso a Internet das coisas (IoT), e adultos de países em desenvolvimento.

Produtos:
One Dollar Board – placa de Harware que ofecere acesso ao ensino de programação à baixo custo;
Kits educacionais de programação. São 5 tipos: básico, IoT Avançado, IoT avançado, Kit robótica e impressora 3D;
Placas de programação: Uno R3 e Mega 25 60 (compostas com acessórios: cabos, módulos, shieds, componentes, motores, aces. Imp. 3D);
Placas de desenvolvimento.

Visite o site da empresa: http://www.centromaker.com/

 

 

 

  

 

A AIS -  Ambientes Virtuais é uma startup cujo a competência é o desenvolvimento de ambientes virtuais, realidade aumentada e produção de óculos de realidade virtual personalizados. Esses ambientes são implementados usando motores gráficos e softwares de modelagens tridimensionais. Atende empresas que queiram inovar na forma de apresentar seu produto ou serviço para seus clientes, fazendo com que se destaquem tecnologicamente de seus concorrentes. Oferece produtos que são desde softwares para realidade virtual imersiva até óculos para esses softwares.

Visite o site da empresa: www.ambientesvirtuais.com