EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Trilha Jovem Iguassu 2021 selecionará mais 150 adolescentes

Compartilhe este conteúdo:

O Polo Iguassu já está começando os preparativos para a 12ª Edição do projeto Trilha Jovem Iguassu, que em 2021 selecionará mais 150 adolescentes e jovens participantes.

As inscrições para a 12ª Edição estão previstas para o dia 18 de janeiro e irão até o dia 10 de fevereiro de 2021, para as áreas de Turismo & Atendimento, Hospedagem, Comércio & Atendimento e Eventos.

Nesta nova edição, e por conta de todos os protocolos de segurança, as inscrições serão online e poderão ser feitas pelo site http://www.poloiguassu.org/trilhajovem/ até a data limite. Após a inscrição, a entrega de documentos deverá ser feita presencialmente em até dois dias úteis, na UDC Engenharia (Rua Castelo Branco 563 – Centro). É necessário levar cópia dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência, comprovante de renda familiar e declaração de matrícula ou histórico escolar do ensino médio, para validar sua inscrição.

O Trilha Jovem Iguassu no novo normal

O projeto teve início no ano de 2006 e ao longo de onze edições já selecionou 1.525 “Trilheiros”, como são chamados os participantes do projeto, e já conseguiu enviar para o mercado de trabalho mais de 1.000 jovens. Em 2020, com os protocolos de segurança impostos pela pandemia do coronavírus, a edição foi postergada para 2021.

A edição de 2021 conta com o financiamento da Itaipu Binacional, nossa parceira de longa data, e da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, por meio do FUNCRIANÇA e de destinação de emendas parlamentares. Conta também com o apoio do Parque Tecnológico Itaipu Brasil, Único e Centro Universitário UDC.

Fique atento às nossas redes sociais (@poloiguassu) e ao nosso site para acompanhar o cronograma!

O Polo Iguassu estará trabalhando a todo vapor para iniciar 2021 com toda a energia de sempre! Para mais informações, acesse www.poloiguassu.org ou entre em contato pelos telefones (45) 3576-7111 ou (45) 98416-7532

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter