EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Arquitetura
E Engenharia

Criado no Parque Tecnológico Itaipu – Brasil, o Centro de Arquitetura e Engenharia atua desde 2009 nas mais variadas etapas de um empreendimento. Com aplicação de técnicas modernas de gerenciamento ágil de projetos, investimos em planejamento e tecnologia para alcançar resultados diferenciados e com excelência.

Com capacidade multidisciplinar, o PTI-BR possui técnicos e especialistas nas áreas da Arquitetura e Engenharia, que atuam através de processos, tecnologias e conceitos da metodologia BIM¹ (Building Information Modelling) aplicados em diversos segmentos dentro do AEC (Arquitetura, Engenharia e Construção).

Atuamos na elaboração de projetos de edificações, utilizando softwares da metodologia BIM (Building Information Modeling). Através dela, otimiza-se a comunicação entre os profissionais envolvidos em um projeto e promove melhor compreensão do que se quer construir, tanto para o cliente quanto para o executor da obra, tornando mais visual e digital a análise de interferências do empreendimento. 

Essas vantagens da utilização do BIM trazem ao projeto maior precisão nas definições técnicas. Para o construtor, agrega mais agilidade na administração das etapas e controle de custos. E, para o cliente, maior gestão contratual e qualidade.

Soluções

Projetos

Maquetes Eletrônicas

Outsourcing

Cases

Previous slide
Next slide

¹BIM (Building Information Modeling) – é um conjunto de políticas, processos e tecnologias que, combinados, geram uma metodologia para gerenciar o processo de projetar uma edificação ou instalação e ensaiar seu desempenho, gerenciar as suas informações e dados, utilizando plataformas digitais baseadas em objetos virtuais), através de todo seu ciclo de vida.

Equipe

Conheça a equipe do Centro de Arquitetura e Engenharia do PTI-BR

Formada por profissionais capacitados e experientes em desenvolvimento e gestão de projetos, através de processos e ferramentas da metodologia BIM, atuam nas mais variadas fases do empreendimento, elaboração de projetos do básico ao executivo, e acompanhamento de obras. Saiba mais!

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter