EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Clube Maker de férias está com inscrições abertas

Clube Maker

Compartilhe este conteúdo:

Quer aprender brincando? Então vem para o Clube Maker. O evento acontecerá dos dias 17 a 26 de janeiro para crianças de 8 a 15 anos de idade. 

 

As férias escolares já começaram e nada de deixar as crianças em casa. Pensando nisso, o Clube Maker do PTI-BR  já está com as inscrições abertas, e serão quase duas semanas de atividades e muita diversão!

Podem participar crianças de 8 a 15 anos de idade, e as atividades vão de 17 a 26 de janeiro de 2023. As oficinas envolvem atividades educativas, recreativas e culturais, que proporcionam tranquilidade, comodidade e segurança aos pais.

As atividades são baseadas na Cultura Maker do hands on, onde os participantes colocam literalmente a mão na massa, proporcionando o desenvolvimento de habilidades como a autonomia, criatividade, raciocínio lógico e colaboratividade. Tudo isso acontece num espaço inovador e único da região, o Labmaker Iguaçu, localizado no Parque Tecnológico Itaipu Brasil.

 

clube maker ferias

 

Entre os dias 17 e 19 de janeiro, acontecerão as oficinas para as crianças de 08 a 11 anos, e dos dias 24 a 26, as atividades são destinadas a adolescentes de 12 a 15 anos. Entre as oficinas, os participantes terão a oportunidade de conhecer o Labmaker Iguaçu, produzir brinquedos na cortadora a laser, imprimir na impressora 3D, construir circuitos elétricos e conhecer mais sobre cidades inteligentes.

Estará incluso transporte da barreira até o PTI, almoço, lanche nos intervalos das oficinas, certificado de participação e todos os materiais produzidos pelos participantes poderão ser levados para casa. Além disso, os pais poderão acompanhar as atividades por ferramenta digital.

Faça sua inscrição agora e conheça muito mais: Clube Maker 

214d948f d16e 42b9 86b6 85cf90c89515 d003c0b8 66ce 49fe 90f3 5e17db83a636 thumbnail

 

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter