EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Conheça os espaços do Parque Tecnológico Itaipu no Show Rural 2023

0S6A4759

Compartilhe este conteúdo:

Durante o Show Rural 2023 da Coopavel, não perca a oportunidade de visitar todos os espaços em que o PTI-BR estará presente.  

O Show Rural Coopavel começou e o Parque Tecnológico Itaipu – Brasil (PTI-BR), está presente na 35ª edição do evento, realizado entre os dias 06 a 10 de fevereiro em Cascavel, levando inovação e tecnologia para o agro em diferentes espaços.  

O estande do PTI-BR está localizado no Show Rural Digital (Rua G), onde a temática ESG (ambientais (E), sociais (S) e governança (G), para o agro estará em evidência. No espaço, o público terá a oportunidade de conhecer de perto uma série de soluções tecnológicas voltadas para o assunto, além de conversar com a equipe especialistas sobre os benefícios da implementação de boas práticas ESG nas cadeias produtivas do agro. 

MAPA PTIDurante toda a semana, o PTI-BR também estará dentro do Estande da Itaipu Binacional (localizado na Avenida Show Rural esquina com a Rua 10), com a apresentação das soluções e iniciativas de desenvolvimento territorial sustentável e gestão de resíduos sólidos. 

No Espaço Impulso (Rua 4), inaugurado na edição de 2022 do Show Rural com a missão de se tornar um hub nacional do agronegócio, conectando startups, indústrias do setor, academia e investidores, o PTI-BR está presente levando a sua expertise por meio de painéis e palestras sobre tecnologias, negócios e inovações. 

O Grupo Fieneli, uma das empresas que integra o ecossistema inovador do PTI-BR, apresentará durante o evento o primeiro pivô central com iluminação artificial do mundo, a tecnologia Irriluce que estará exposta na Rua G. Ainda, no mezanino do Show Rural Digital (Rua G), o PTI-BR fará parte do centro nacional de excelência em inovação e certificação, o Smart Agro 5.0.  

 

Confira a programação completa acessando: https://www.pti.org.br/showrural-2023 e não perca a chance de ficar por dentro das tendências do mercado agro com o PTI-BR. Esperamos por você! 

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter