EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública tem vagas abertas para Foz do Iguaçu 

Vestibular Unificado

Compartilhe este conteúdo:

A formação a distância é oferecida por meio do Vestibular Unificado EAD 2023 e tem como objetivo promover a qualificação de pessoal visando o melhor desenvolvimento das atividades gerenciais nas organizações públicas.  

O Polo Universitário EaD/UAB de Foz do Iguaçu conta com 15 vagas disponíveis para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância, do vestibular unificado das universidades estaduais do Paraná. A capacitação tem a duração de quatro módulos (mínimo de 2 anos e duração máxima de 3 anos) e conta com uma carga horária total de 1.965 horas. Os interessados têm até o dia 20 de março para se inscreverem. 

O curso tem como objetivo promover a formação e o desenvolvimento dos servidores públicos, bem como a capacitação de novos profissionais para atuarem no setor público. Entre os objetivos específicos estão ainda a melhoria da gestão das atividades desempenhadas, nos âmbitos federal, estadual e municipal e contribuir para que o servidor público desenvolva visão estratégica da administração pública.  

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) é a instituição de ensino superior responsável pela execução do curso superior de tecnologia em Gestão Pública no Polo EaD/UAB em Foz do Iguaçu. Os alunos aprovados por meio de vestibular terão acesso a um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), recursos digitais e diversos materiais didáticos para facilitar o aprendizado.
 

Vestibular Unificado

Vestibular Unificado 2023

Ao todo, são 2.292 vagas em nível graduação, na modalidade educação a distância, em cursos gratuitos de universidades estaduais do Paraná. 

O total das vagas é dividido entre a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), a Universidade Estadual de Londrina (UEL), a Universidade Estadual de Maringá (UEM), a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) para cursos de licenciatura e tecnológicos em diversas áreas do conhecimento. A iniciativa conta com apoio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) do estado do Paraná e da Capes, via Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). 

São ofertadas vagas para cursos em diversas áreas do conhecimento, como Ciências Biológicas, Física, História, Letras Português Inglês, Licenciatura em Computação, Matemática, Pedagogia, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Segurança Pública. 

O aluno tem a possibilidade de inscrever para qualquer um dos cursos, mesmo que ele seja de uma universidade/cidade polo diferente de Foz do Iguaçu e realizar a prova de vestibular em Foz (opção disponível no formulário de inscrição). 

Informações detalhadas sobre os cursos, inscrições e prazos podem ser consultados por meio do endereço: https://cps.uepg.br/inicio/index.php/vestibularead/ead-2023#cursos-polos-e-vagas).
 

Cronograma completo
 

Período de inscrição: 09/02/2023 a 20/03/2023 

Pagamento da taxa de inscrição: até 21/03/2023 

Taxa de inscrição: R$ 92,00 

Divulgação do ensalamento: a partir de 04/2023 

Aplicação das provas: 16/04/2023 (domingo à tarde) 

Divulgação dos gabaritos: 16/04/2023 (20h) 

Divulgação dos resultados: até 28/04/2023. 7

 

Crédito foto: UEL

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter