Connecting education, research,

 

 

innovation and businesses

COVID-19

Programa Acelera Foz estende prazo para cadastro de propostas para criação de novas empresas

Tirar um projeto do papel e transformá-lo em negócio não é tarefa fácil. Buscando apoiar futuros empreendedores, a Incubadora Santos Dumont, do Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR), está disponibilizando, até o dia 23 de agosto, a oportunidade para cadastro de propostas para criação de novas empresas, através do Programa Acelera Foz.

 

Undefined

Desafio Inova Oeste disponibiliza serviços tecnológicos para micro e pequenas empresas e startups

Mais de 1000 empresas da região Oeste do Paraná já contaram com o apoio do Programa Sebraetec na forma de serviços tecnológicos para a melhoria de produtos, processos e serviços, em áreas como transformação digital, design de produto e eficiência energética. Este suporte é um dos benefícios que os empreendedores selecionados pelo Desafio Inova Oeste terão para impulsionar seus projetos. 

 

Undefined

Desafio Inova Oeste: Micro e pequenas empresas ou startups podem receber até R$ 58 mil para o desenvolvimento de soluções

Micro e pequenos empresários ou startups do Oeste do Paraná que têm um projeto em desenvolvimento, como, por exemplo, um aplicativo ou software, e a criação ou a melhoria de produtos, serviços ou processos, podem receber uma força daquelas para colocar o plano em dia: até o dia 22 de julho, é possível cadastrar suas propostas no Desafio Inova Oeste. Até 20 empreendedores poderão ser contemplados com recursos que podem chegar a R$ 58 mil, a serem investidos em equipamentos, bolsas de pesquisa, mentorias e consultorias tecnológicas.

Undefined

Parque Tecnológico Itaipu vai financiar startups e projetos inovadores

Criação de um sistema para rastreabilidade da produção de ração ensacada, melhorias dos processos sanitários do setor turístico, desenvolvimento de cabines para desinfecção de pessoas em locais de grande fluxo, desenvolvimento de ferramentas para otimização da comunicação e relacionamento com clientes, atualização tecnológica para vendas online, melhorias no processo de qualificação de grãos, entre outras. Estas são algumas das demandas cadastradas por indústrias e empresas parananenses de médio e grande porte no Programa Inovação Corporativa do Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR).

Undefined

Pages

Subscribe to RSS - COVID-19