EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Impulso Day será o próximo evento importante de inovação e negócios do agro na região 

Save the date: Impulso Day

Compartilhe este conteúdo:

Palestras e negócios voltados ao setor agroindustrial são o foco do evento que acontecerá na terça-feira, 22. 

Localizado em Cascavel, no Parque Show Rural, o espaço Impulso é, primeiramente, um Hub voltado às tecnologias agrícolas. Idealizado pelo Parque Tecnológico Itaipu – Brasil, Coopavel e Exohub, nesse laboratório de inovação do agronegócio, empresas encontram espaço para se desenvolverem. Isso acontece porque o espaço permite que estejam conectadas às novidades do mercado, à educação do futuro e a dezenas de startups voltadas ao tema. Nesse contexto, o PTI-BR e os parceiros do Espaço Impulso organizaram o Impulso Day, que ocorrerá no próximo dia 22 de novembro. 

Esse será um evento para que empresas, cooperativas e demais atores conectados ao Hub, façam negócios, ou seja, invistam no desenvolvimento da agropecuária do oeste do Paraná. Dessa forma, será mais um dos benefícios para parceiros ligados ao Hub. 

O Impulso Day será um dia de atividades que contará com palestras de dez parceiros, além de muitas rodadas de negócios. Seus intuitos serão conectar as inovações das startups inseridas na incubadora Santos Dumont, de empresas parceiras e dos Centros de Competências do PTI às grandes cooperativas e, também, aos produtores. A relevância do tema, “a inovação como indutor para o desenvolvimento sustentável do agro nacional”, é mais um convite à participação do evento. 

Conheça o espaço Impulso 

Esse Hub faz parte do Iguassu Valley, que é o maior ecossistema tecnológico do país. Portanto, juntos, buscam fomentar o ecossistema de inovação na região. Inclusive, no espaço Impulso é possível validar e consolidar programas, produtos e serviços resultantes da inovação aberta, utilizando métodos e tecnologias de vanguarda. As empresas que participam do espaço também podem receber capital para investimento, entre outras formas de apoio, como o acesso a um capital humano qualificado para ajudar a acelerar projetos. E, por fim, também recebem suporte jurídico e incentivos fiscais. Visite o site do Espaço Impulso e inscreva-se para o evento. 

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter