EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Inscrições para o Edital Hangar PTI Startups para Cidades Inteligentes são ampliadas 

banner materia site prorrogação
banner materia site prorrogação

Compartilhe este conteúdo:

A edição especial, que tem como objetivo capacitar empreendedores e alavancar negócios, tem prazo de inscrição estendido até 17 de julho. 

O edital, que tem como objetivo ser mecanismo para capacitação e seleção de ideias inovadoras que vão receber apoio e assessoria para ingressarem na Incubadora Santos Dumont do Parque Tecnológico Itaipu – Brasil (PTI-BR), recentemente certificada como CERNE 4, foi ampliado e ficará aberto até o dia 17 de julho pelo site: https://www.pti.org.br/hangar/. Portanto, Startups interessadas que ainda não entraram no programa tem agora mais uma oportunidade para se inscreverem. 

A iniciativa oferece aporte de até R$70 mil em recursos financeiros e econômicos para o desenvolvimento de soluções na temática de Cidades Inteligentes e conta com benefícios tais como: acesso a infraestrutura do PTI-BR, capacitações e assessoria com analistas de negócios, mentorias com profissionais renomados do Programa PTI Mentor e incubação 100% online, permitindo que as empresas passem pela jornada remotamente de qualquer lugar do Brasil. 

Interessados de todo o Brasil que apresentem soluções inovadoras voltadas para Cidades Inteligentes poderão participar. O programa Hangar Cidades Inteligentes oferece ainda a possibilidade de as soluções selecionadas serem testadas e validadas no Vila A Inteligente, primeiro Sandbox em bairro público do País, trazendo a oportunidade de transformar uma ideia em um negócio inovador. 

O Hangar Cidades Inteligentes é uma união entre o Parque Tecnológico Itaipu e o programa Vila A Inteligente – uma iniciativa Itaipu Binacional, ABDI, PTI e Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu – e conta com apoio do SEBRAE.  

Todos os detalhes do edital e entre outras informações adicionais, podem ser conferidos no endereço: https://www.pti.org.br/hangar/. 

 

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter