EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Novas turmas de especialização em Java e Redes de Computadores são ofertadas pela UTFPR

Compartilhe este conteúdo:

As inscrições para os dois cursos estão abertas até o dia 10/05. Aulas serão realizadas 100% online.

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) está ofertando para o início do segundo semestre de 2021 duas novas turmas de pós-graduação Lato Sensu, 100% online, nas áreas de Tecnologia Java e Redes de Computadores.

A UTFPR possui uma parceria com Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR), que por meio de um acordo de cooperação, visa o desenvolvimento e a execução conjunta de ações, projetos e programas de interesse comum, bem como intercâmbios em assuntos educacionais, científicos, tecnológicos e de pesquisa.

A pós-graduação em Tecnologia Java é voltada para gerentes e coordenadores de projetos, engenheiros de software, programadores, analistas de sistemas, demais profissionais de TI, recém-formados ou outras áreas relacionadas que desejam se especializar em Java.

Já a especialização em Redes de Computadores é direcionada para profissionais das áreas de informática (análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em processamento de dados, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de software), engenharia (elétrica, eletrônica e de telecomunicações) ou outras relacionadas que desejam se especializar no projeto e implementação de redes de computadores.

As inscrições de ambos os cursos estão abertas até o dia 10/05 e o início das aulas está previsto para o dia 10 de junho. Curso totalmente on line, aulas síncronas com o professor, suporte para dúvidas relacionadas aos exercícios e avaliações on line.

Todos os participantes ainda terão acesso à biblioteca e à sala 24 horas em qualquer um dos 13 campi da UTFPR.

Mais informações sobre o curso: Corpo docente, disciplinas, carga horária, e inscrições, consulte os links abaixo:

http://pos-graduacao-ead.cp.utfpr.edu.br/java//
http://pos-graduacao-ead.cp.utfpr.edu.br/redes-de-computadores//

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter