A Ouvidoria do Parque Tecnológico Itaipu – Brasil, criada para promover os princípios éticos institucionais e fortalecer a governança corporativa da instituição, possibilita a ampliação de relacionamento com seus diversos públicos, em prol de uma gestão mais participativa e transparente.
A área atuará de portas abertas e com respeito ao manifestante, a fim de transformar as manifestações em oportunidades de melhoria dos processos e atividades institucionais.
O colaborador, habitante ou qualquer cidadão que deseje encaminhar, de forma anônima ou identificada, sua sugestão, reclamação, denúncia ou elogio, poderá fazer pelos canais:
Atendimento presencial: Edifício das Águas, 2° andar, sala 208.
E-mail: ouvidoria@pti.org.br
Telefone: +55 (45) 3529-2027
A Ouvidoria do PTI – BR atua com as manifestações, em segunda instância, correlatas à sua gestão, tendo como atribuições:
As demais instituições presentes no Parque, também possuem seus canais independentes:
As manifestações anônimas serão aceitas, desde que acompanhadas de informações que possibilitem a abertura de processo ou procedimento cabível, sendo que as manifestações que apresentem apenas conteúdo calunioso, difamatório ou de injúria, sem embasamento, deverão ser arquivadas.