Transformar conhecimentos e tecnologias em

 

soluções para o progresso da sociedade

Estão abertas as inscrições para a quinta turma do curso de Gestão para Sustentabilidade Territorial

Estão abertas as inscrições para a quinta turma do curso de Gestão para Sustentabilidade Territorial

29/05/2020

A Escola Internacional para Sustentabilidade, uma iniciativa educacional da Itaipu Binacional e o Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR), abriu as inscrições para a quinta turma do curso de Gestão para Sustentabilidade Territorial. A formação profissional reúne de forma sistematizada e didática os conceitos, as experiências, os projetos e programas socioambientais desenvolvidos pela hidrelétrica ao longo dos anos.

 

Embora o curso seja voltado para estudantes, professores universitários e do ensino básico, gestores públicos e privados, além de servidores públicos, qualquer pessoa com interesse na temática pode se cadastrar e participar, conforme a disponibilidade de vagas por turma. Para esta etapa, foram abertas 150 novas vagas – que poderão ser preenchidas até o dia 07 de junho

 

Ofertado no formato de autoaprendizado na modalidade de Ensino a Distância (EaD), os conteúdos do nível básico do curso estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do PTI. A carga horária é de 40 horas e o cadastro gratuito deve ser feito no endereço: pti.org.br/eis.

 

Sobre a EIS

 

A Escola Internacional para Sustentabilidade (EIS), é uma iniciativa educacional, resultado da parceria entre a Itaipu Binacional e o Parque Tenológico Itaipu (PTI-BR), que visa atender a demanda de intercâmbio do conhecimento acumulado pela hidrelétrica durante seus mais de 40 anos de trajetória no desenvolvimento de ações socioambientais em seu território de influência.