No dia 15 de maio é comemorado o Dia do Assistente Social, e o blog Gente do PTI conta um pouco do trabalho da Roseli, que está no Parque desde novembro de 2017.
Quem vê o Kiko Sierich circulando pelos corredores do Parque Tecnológico Itaipu (PTI) com sua câmera nas mãos não imagina que por muito pouco o fotógrafo não fez a sua vi
Apaixonado por jardinagem, ele passa as horas vagas conversando com as cerca de 30 plantas que tem em sua casa
O clima cosmopolita do PTI ajudou - e muito - no processo de adaptação do assistente técnico do Transmídias.
Há 19 anos, ele fez sua primeira viagem de avião... Assim começou uma coleção que reúne mais de 200 cartões de empresas aéreas
Há cinco anos, esse universo encanta a monitora do Complexo Turístico Itaipu (CTI).
Para os noivos que ainda não decidiram as músicas que devem tocar no “grande dia”, uma boa opção é conhecer o canal recém-lançado no Youtube.
Apesar do pouco tempo de empresa, a simpatia e o jeitão “boa praça” já conquistaram muita gente por aqui.
A ideia de fazer uma “vaquinha” para ajudar o Fred partiu da designer gráfica  e da analista de sistemas Diana Juanita Santoro
Há cinco anos, a Fraternidade O Caminho proporciona paz e equilíbrio ao analista ambiental.
O gerente da Segurança Institucional do Parque sedia na própria casa o Museu do Radioamador Três Fronteiras
Desde agosto de 2018, aos sábados os trajes formais e o “juridiquês” característico da lida profissional são deixados de lado.
Este ano foi a segunda vez que o gerente da área de TI do Parque, Carlos Araújo, representou o PTI na entrega dos presentes da campanha “Papai Noel dos Correios”.
A missão é recepcionar os turistas que visitam a Itaipu e enchê-los de histórias e curiosidades. Para isso, ele tem propriedade.
Quase dez anos depois de sediar o 4º Jamboree Nacional Escoteiro, o escotismo e os seus princípios seguem vivos pelos corredores do PTI.
Ao todo, a enfermeira passou por quatro universidades e quatro Estados para se formar, em um período de sete anos. 
O interesse do coordenador do Polo pela astronomia começou cedo, quando tinha 7 anos, com a leitura de um livro
Os motivos? A sua estatura, de pouco mais de um metro e meio de altura, e a popularidade, conquistada ao longo de 13 anos de trabalho.
A tarefa do ajudante de obras Samuel Araújo, de 26 anos, é tirar projetos do papel e ajudar a transformá-los em algo concreto.
Três vezes por semana, durante pelo menos duas horas, ele participa, no CAIC do Morumbi, da intensa rotina de treinos do Harpia da Fronteira.
O aprendizado disso tudo é impactante para quem se dispõe a se dedicar à capelania
Com um quadro de funcionários que passa dos 500, não é difícil de imaginar que aqui pelo PTI, temos alguns parentes trabalhando juntos.
Aqui no PTI, o publicitário trabalha no setor de Comunicação e Marketing, e os anos de desenho o ajudam a criar peças, como a
Música é um meio muito poderoso de expressão. Seja na frente de uma plateia ou no chuveiro, canções foram feitas para falarem por nós.
“Meu cabelo se tornou minha identidade. É muito importante. Valeu a pena todo o trabalho”.
Cabelo é uma coisa meio subestimada… Até encontrarmos aquele corte, penteado, cor e jeito que falamos: “Caramba! Esse/Essa sou eu”.
Ele entrou PTI em 2015, como monitor educacional da Estação Ciências, programa que promove a iniciação científica para crianças e adolescentes
Dizem que todo corredor tem uma grande história. O Rudi reforça esse arquétipo, depois de uma suspeita de enfarte e uma redução de estômago
A Marli é daquelas mães e avós super presentes. Saía sempre com as filhas e neta para comer pizza, ali na região da Vila C.