EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

PTI abre turma para curso de pilotagem profissional de drones

pilotagem profissional de drones PTI

Compartilhe este conteúdo:

Olhos atentos ao céu e controle nas mãos. Para pilotar um drone é necessário conhecimento e técnica. Por isso, o Parque Tecnológico Itaipu abriu mais uma oportunidade para aqueles que desejam aprender. Depois do sucesso da primeira turma, mais um curso de qualificação profissional em pilotagem de drones será realizado. O curso será presencial no dia 23 de abril deste ano.

O aluno que se inscrever irá aprender sobre definições e nomenclaturas dos drones, legislação, operação de voo, parâmetros de voo de acordo com a velocidade, modelos de drones, condições climáticas e as aplicações práticas e comerciais, além de receber orientações do passo a passo para obter a licença de voo. Ao todo serão dez horas de curso. Oito horas de aula prática e mais duas horas de aulas bônus.

O curso de pilotagem de drones se destina a qualquer pessoa que já utiliza o equipamento ou quer começar usar de forma profissional.

Ao todo são 10 vagas. As inscrições abriram no dia 22 de março e seguem até o dia 10 de abril. As inscrições são por lotes. O primeiro lote tem desconto de 10%. Enquanto o segundo lote tem 5%. Então, o restante pagará o valor integral do curso.

Clique aqui para se inscrever.

O PTI segue todos os protocolos sanitários recomendados pela OMS e exigidos pelo Governo do Estado.

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter