EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

PTI enquanto ICT levará suas expertises para o maior evento do setor elétrico do Brasil, o XXVI SNPTEE

IMG 20220514 WA0031 1
IMG 20220514 WA0031 1

Compartilhe este conteúdo:

A Instituição de Ciência e Tecnologia, PTI-BR, participa do evento demonstrando potencial de atendimento customizado às demandas e necessidades de empresas de geração, distribuição e transmissão de energia.

Entre os dias 15 e 18 de maio, o Parque Tecnológico Itaipu – Brasil (PTI-BR) participará do XXVI Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – SNPTEE, promovido pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – CIGRE-Brasil, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro.

O PTI participará como patrocinador do evento – o maior do setor elétrico brasileiro – posicionando-se enquanto Instituição de Ciência e Tecnologia (ICT), que leva soluções customizadas às geradoras, distribuidoras e transmissoras de energia elétrica. Com estande no SNPTEE, o Parque Tecnológico estará apresentando suas soluções na área de Gestão Energética, bem como estudos técnicos desenvolvidos.

Durante os quatro dias de evento, serão apresentados mais de 520 informes técnicos, abordando temas diversos dentro de grupos de estudos. Além de apresentações sobre inovações técnicas, manutenção e operação de usinas e linhas de transmissão, os trabalhos ainda englobam temas como comercialização e economia de energia, impactos ambientais e aspectos gerenciais do setor elétrico brasileiro. Os estudos produzidos e apresentados para o SNPTEE contribuem com o processo de tomada de decisão e de planejamento do setor elétrico nacional.

Rafael Deitos, diretor técnico do PTI-BR, explica que a instituição vem atuando em soluções e serviços para o setor elétrico, demonstrando sua expertise técnica com objetivo de contribuir no avanço da qualidade, competitividade e segurança dos agentes. “O SNPTEE é um dos maiores eventos do setor elétrico, e promove a troca de experiências entre os mais diversos atores (empresas de distribuição, geração e transmissão, fabricantes, academia, ICTs, entre outros) através da apresentação de trabalhos técnicos na área. Nós, enquanto ICT, com mais de 10 anos de atuação no setor, participaremos mostrando como podemos agregar valor aos negócios dos nossos clientes e parceiros”.

Serviço

XXIII SNPTEE – Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica

De 15 a 18 de maio de 2022 – Riocentro, Rio de Janeiro

Para mais informações, acesse: pti.org.br/snptee2022 ou o LinkedIn PTI Soluções.

 

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter