EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

PTI Brasil Informa: manutenção nos semáforos inteligentes da Vila A

Kiko Sierich/ PTI

Compartilhe este conteúdo:

O Parque Tecnológico Itaipu informa que a partir de 09 de outubr, as botoeiras de acionamento do semáforo de pedestres, acoplados aos semáforos inteligentes instalados no bairro Vila A, passarão por ajustes e aperfeiçoamento da solução.

A manutenção faz-se necessária visando melhorias no volume automático do equipamento. Prezando por não desassistir a população, será feita a inserção temporárias de botoeiras manuais, temporariamente sem a funcionalidade de emissão de sinal sonoro e luminosidade, que confere acessibilidade à solução. No entanto, as demais funcionalidades como a solicitação de travessia e semáforo de pedestres permanecerão em funcionalmento.

Os equipamentos serão removidos durante este sábado, 09 de outubro, sendo posteriormente encaminhados para sua fabricante, onde serão regulados e devolvidos em um período de até 60 dias.

O PTI reforça que esta é a essência de um ambiente de experimentações, ou seja, um espaço Sandbox, feito para testar e validar tecnologias e suas efetividades.

Os semáforos estão localizadas nos seguintes cruzamentos: Avenida Paraná com Avenida Araucária; Avenida Silvio Américo Sasdelli com Avenida Paraná; Avenida Silvio Américo Sasdelli com Avenida Garibaldi; e Avenida Silvio Américo Sasdelli com Avenida Andradina.

O Parque Tecnológico Itaipu, representando todas as instituições que realizam o Programa Vila A Inteligente, coloca-se à disposição da população iguaçuense para eventuais dúvidas, por meio do e-mail: pti@pti.org.br.

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter