EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

PTI no Show Rural 2022: visite nossos espaços 

Movimentação no Show Rural Coopavel 2022. Foto: Kiko Sierich/PTI

Compartilhe este conteúdo:

O Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR) está presente em locais diferentes dentro do Show Rural Coopavel 2022, acompanhe:  

No espaço Show Rural Digital o estande do Parque está localizado na Rua L, onde estarão as startups incubadas e as tecnologias desenvolvidas e voltadas ao agro. Já na Avenida Show Rural, você encontra o PTI dentro do estande da Itaipu Binacional, com seus projetos de sustentabilidade e meio-ambiente. Na Rua 4, encontra-se um local inovador e colaborativo, o Espaço Impulso.   

Uma das empresas do ecossistema PTI, a Fieneli, está presente na esquina da Rua L com a Rua 10, apresentando um sistema de irrigação com luz.  No mesmo espaço, é possível encontrar o SAP Móvel, uma tecnologia desenvolvida pelo centro de Energias Renováveis do Parque.   

No estande da IDR Renova Paraná, uma das empresas parceiras do PTI, o Cibiogás, está participando do programa de energias renováveis do Governo do Estado do Paraná, onde está expondo um trator movido a biometano, em parceria com a New Holland. Visite na esquina da Rua K com a Rua 10. 

Ainda na área externa do estande da Itaipu, a carreta da Expedição do Conhecimento oferecerá uma visita guiada com conteúdo sobre água, energia e sustentabilidade.     

Ao lado do Show Rural Digital, o Parque Tecnológico participa de demonstrações de sobrevoos de drone na Fly Arena, na Rua 10.   

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter