EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Sucesso na América Latina, curso Gestão para Sustentabilidade Territorial está com vagas abertas

Compartilhe este conteúdo:

Sucesso entre profissionais, estudantes, professores e entusiastas das temáticas sustentáveis da América Latina, o curso “Gestão para Sustentabilidade Territorial” está com vagas abertas para novas turmas, nos idiomas português e espanhol. A formação é promovida pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR) e conta com certificação chancelada pela Itaipu Binacional – reconhecida mundialmente pelas ações socioambientais em seu território de atuação.

Ofertado na modalidade de ensino a distância (EaD), o nível básico do curso possui carga horária de 40 horas, no formato autoinstrucional. Entretanto, a equipe da Escola Internacional para Sustentabilidade, responsável pela execução da iniciativa, presta todo suporte necessário aos cursistas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço pti.org.br/eis, até o dia 23 de janeiro.

Embora seja voltado para estudantes, professores universitários e do ensino básico, gestores públicos e privados, além de servidores públicos, qualquer pessoa com interesse na temática pode se cadastrar e participar do curso.

No ano passado, o “Gestão para Sustentabilidade Territorial” formou cursistas de países como Paraguai, Chile, Argentina, Colômbia, Bolívia, Venezuela, Guatemala, El Salvador, Haiti, Peru, Equador, República Dominicana, Honduras, México, Costa Rica, Uruguai e Cuba. Além de representantes dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Saiba mais sobre o curso Gestão para Sustentabilidade Territorial

O objetivo do curso é que além do aperfeiçoamento profissional, as experiências e resultados das boas práticas sustentáveis desenvolvidas pela Itaipu e abordadas na trilha de aprendizagem, promovam a visão sistêmica do território e seus processos de gestão e mobilização para atividades sustentáveis, contribuindo assim, para a ampliação das redes de conhecimento sobre gestão sustentável.

Conheça a Escola Internacional para Sustentabilidade

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter