EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Unioeste abre inscrições para o Vestibular 2023

Inscrições vestibular unioeste

Compartilhe este conteúdo:

A prova acontece no início de fevereiro e as inscrições estão abertas até dezembro. 

O vestibular Unioeste 2023 será no dia 05 de fevereiro e o edital oferece desconto para quem antecipar a inscrição até às 23h59 do dia 07 de dezembro (para isso o boleto deve ser pago até 08 de dezembro de 2022).

E agora que o vestibular já tem data garantida, os estudantes já podem dar esse primeiro passo rumo ao futuro que tanto desejam. Portanto, é necessário realizar a inscrição que acontece até 19 de dezembro de 2022 pelo site: www.unioeste.br/vestibular.

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná está presente em cinco cidades: Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Dessa forma, são 64 cursos distribuídos nos cinco campi, o que aumenta a possibilidade de escolha dos candidatos. No campus de Foz do Iguaçu os cursos oferecidos são: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Hotelaria, Letras – Português/Espanhol, Letras – Português/Inglês, Matemática, Pedagogia e Turismo. 

Em Foz do Iguaçu, uma parte dos cursos é ministrada no Parque Tecnológico Itaipu – Brasil, onde são disponibilizados diversos laboratórios de pesquisa. Além disso, tanto no campus da Unioeste quanto no PTI, os estudantes dispõem de vários espaços. Tais como biblioteca, laboratórios de informática, enfermaria e, ainda, restaurante universitário, que oferece alimentação acessível durante o horário do almoço.

Conheça os cursos oferecidos, assim como os docentes de cada centro e as novidades relacionadas à vida acadêmica acessando o site www.unioeste.br  

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter