EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Foz do Iguaçu recebe Bossa Invest para Roadshow exclusivo com investidores e startups

Bossa

Compartilhe este conteúdo:

O evento exclusivo de capacitação trata-se de uma parceria com o Parque Tecnológico Itaipu e acontecerá no dia 11 de Setembro.

Foz do Iguaçu será sede de um dos eventos da Bossa Invest, VC mais ativo da América Latina, renomada no mercado por suas atividades de investimento e apoio a startups inovadoras. A ação, que tem realização conjunta com o Parque Tecnológico Itaipu e apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), foi anunciada pelo atual CVO da empresa, João Kepler, ainda durante o 1º Summit Iguassu Valley, evento de inovação e empreendedorismo que aconteceu em Foz do Iguaçu em junho deste ano.

As masterclasses especiais acontecem ao longo de toda a manhã e tarde do próximo dia 11 de Setembro, oferecendo duas vertentes de capacitação distintas e igualmente impactantes. Pela manhã, o foco será especial para startups. O curso intitulado “Como captar investimentos para startups?”, irá abordar estratégias que impulsionam e ajudam o empreendedor a formar expertise para captação de investimentos para seus negócios.

À tarde, a atenção se voltará para os investidores interessados em explorar o emocionante universo das startups. O curso “Como se tornar um investidor de startups e escolher as melhores?” visa capacitar os investidores a compreenderem as nuances do investimento em startups, bem como a avaliação de riscos e oportunidades em potencial. Será uma oportunidade sem igual para aqueles que desejam diversificar suas carteiras de investimento e mergulhar em setores inovadores.

A parceria entre a Bossa e o Parque Tecnológico Itaipu é uma colaboração entre dois importantes pilares no cenário de inovação e tecnologia do Brasil. Juntas, as instituições promovem uma oportunidade imperdível para empresários, empreendedores, investidores e entusiastas de startups aprofundarem seus conhecimentos e expandirem suas redes de contatos.

O evento é presencial e acontecerá no espaço Exohub Citá, o hub de inovação localizado dentro da ACIFI em Foz do Iguaçu. As inscrições estão abertas até 8 de Setembro por meio da plataforma Eduzz. As vagas são limitadas e sujeitas à lotação do espaço.

 

Inscrições

 

Masterclass – Como Captar Investimentos para Startups

Ingresso gratuito – Lote 1 (Início das vendas 14/08 – 31/08 23:59)

https://sun.eduzz.com/2047276

Ingresso padrão – Lote 2 (Início das vendas 01/09 00:01 – 10/09 23:59)

Valor: R$ 69,90

https://sun.eduzz.com/2047277

 

Masterclass – Como se tornar um investidor de Startups

Ingresso Gratuito – Lote 1 (Início das vendas 14/08 – 31/08 23:59)

https://sun.eduzz.com/2047290

Ingresso Padrão – Lote 2 (Início das vendas 01/09 00:01 – 10/09 23:59)

Valor: R$ 69,90

https://sun.eduzz.com/2047291

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter