EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Iniciativa educacional de Itaipu e do PTI-BR está com inscrições abertas

Compartilhe este conteúdo:

Qualquer pessoa com interesse nas temáticas da sustentabilidade e desenvolvimento sustentável pode se inscrever.

Disponibilizado em português e espanhol, o curso “Gestão para Sustentabilidade Territorial” – que aborda a expertise socioambiental acumulada pela Itaipu ao longo dos anos, está com inscrições abertas até o próximo domingo (30).

O curso é ofertado pela Escola Internacional para sustentabilidade (EIS) – iniciativa educacional fruto do convênio entre a Itaipu e o Núcleo de Inteligência Territorial (NIT) do Centro de Inteligência e Desenvolvimento Territorial do Parque Tecnológico Itaipu (PTI-BR).

Para participar da próxima turma, basta realizar seu cadastro no endereço pti.org.br/eis.

A formação é realizada no formato de Ensino a Distância (EaD), no modelo autoinstrucional, ou seja, o cursista pode realizar os estudos quando, onde e no horário de sua preferência, no período de 45 dias.

Experiência em mais de 18 países

Em 2021, o Gestão para Sustentabilidade contou com participantes do Paraguai, Argentina, Venezuela, Equador, Cabo Verde, Austrália, Portugal, Honduras, México, Bolívia, Espanha e República Dominicana, além de representantes de todos os estados brasileiros.

Outras formações

Ainda no primeiro trimestre deste ano, a EIS deve abrir inscrições para outras formações que compõem o portifólio da Escola. Você pode acompanhar as novidades no perfil: @eisustentabilidade.

 

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter