EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Itaipu e PTI convidam para lançamento de programa de inovação para agroindústria

Compartilhe este conteúdo:

Evento on-line será na terça-feira (12), a partir das 9h30

A Itaipu Binacional e o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) promovem, na próxima terça-feira (12), um evento on-line para marcar o lançamento do Programa de Inovação Aberta para Startups com soluções nos pilares Ambiental, Social e Governança – ASG, que impulsionará soluções inovadoras voltadas para a agroindústria e agricultura familiar no Paraná e Mato Grosso do Sul.

O evento começará às 9h30. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição disponível no link http://bit.ly/436fTtU. A participação é gratuita.

Produtores rurais, técnicos, cooperativas, pesquisadores, gestores públicos e profissionais envolvidos com as questões ESG no setor agrícola estão convidados para o encontro, onde também serão iniciadas as discussões para a formação de um comitê técnico. Este comitê desempenhará um papel fundamental na validação das demandas e soluções propostas, colaborando, assim, no desenvolvimento de inovações abertas para o mercado.

A atividade faz parte do programa Itaipu Mais que Energia e está alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável número 2 (Fome Zero e Agricultura Sustentável), 9 (Indústria, Inovação e Infraestrutura) e 12 (Consumo e Produção Responsáveis).

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter