EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Porto de Santos e Vivo visitam Parque Tecnológico Itaipu e Itaipu Binacional 

53614596036 bcca34377e k

Compartilhe este conteúdo:

Nesta terça-feira, 26 de março, o Porto de Santos e representantes da Vivo/Telefónica realizaram uma visita ao Parque Tecnológico Itaipu e à Itaipu Binacional, situados em Foz do Iguaçu, com o objetivo de fortalecer conexões, adquirir conhecimentos e explorar possíveis sinergias para o desenvolvimento institucional e futuras parcerias. A visita contou com a presença de importantes líderes e executivos das quatro instituições. 

Durante o encontro, os representantes do Porto de Santos e da Vivo puderam explorar as instalações do parque, participar de discussões sobre tecnologias emergentes e trocar ideias sobre possíveis colaborações futuras. A visita proporcionou uma oportunidade única para ambas as partes aprenderem com as experiências e expertises, visando aprimorar as operações e buscar soluções inovadoras para desafios comuns. 

Sobre a visita, o Diretor de Negócios e Empreendedorismo do PTI, Eduardo Miranda, enfatizou: “É um prazer receber o Porto de Santos e a Vivo/Telefónica aqui no PTI. Esta visita destaca nosso papel não apenas como uma Instituição de Ciência e Tecnologia, mas também como integradores de inovação e colaboração junto a sociedade e a iniciativa privada. Estamos confiantes de que essa conexão resultará em parcerias estratégicas e soluções mais eficientes e sustentáveis.” 

Anderson Pomini, Presidente do Porto de Santos, destacou a importância da visita como um passo estratégico para fortalecer as relações entre as instituições e impulsionar o desenvolvimento tecnológico no setor portuário. Da mesma forma, Debora Bortolasi, Diretora Executiva B2B da Vivo/Telefónica, expressou otimismo em relação às possibilidades de colaboração resultantes dessa visita, enfatizando o compromisso da empresa com a inovação e a criação de valor para seus clientes e parceiros. 

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter