EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

PTI-BR participa de debate online sobre “Os Desafios das Cidades Inovadoras e Inteligentes”

Compartilhe este conteúdo:

O Parque Tecnológico Itaipu – Brasil (PTI-BR) participará no dia 17 de fevereiro, quinta, das 9:30 às 11:00, do debate online com o tema “Os Desafios das Cidades Inovadoras e Inteligentes”. 

 

O evento está sendo promovido pelo Instituto Kapok e trará uma reflexão sobre a inovação aplicada à nova relação econômica dos serviços e à gestão das cidades inteligentes, onde a aplicação das tecnologias devem manter o cidadão como o principal beneficiário destas transformações. 

 

Willbur Souza, gerente do Centro de Tecnologias Abertas e IoT do PTI-BR, foi convidado para apresentar o case do Programa Vila A Inteligente. “O evento é uma oportunidade importante para que possamos falar sobre nossas ações e resultados no Programa Vila A Inteligente, tanto em aspectos técnicos, evidenciando nossas expertises em cidades inteligentes, quanto das oportunidades e novos negócios que o programa vem gerando”, explicou Willbur. 

 

Também participarão do debate Ludovino Lopes, presidente da Câmara de Comércio Eletrônico; Regiane Relva Romano, Head de smart cities da Facens; e Wagner Denys, presidente do conselho de inovação da Kapok. 

 

O evento é 100 % online e aberto ao público. Para assistir as redes sociais do Instituto Kapok ou pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCXwBXfYrGuwK5Bw64DvB7zw 

 

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter