EnglishPortuguêsEspañol
EnglishPortuguêsEspañol

Startup no incubada no PTI-BR participa de finais do Reality Show de inovação e empreendedorismo da RPC

Compartilhe este conteúdo:

A startup Acqua Fish, de Marechal Cândido Rondon (PR), que tem como sócios idealizadores, Samuel Behling e Regis Manzke, participa nesta quinta-feira (07) das finais do reality show Rocket da RPC.

As finais podem ser acompanhadas pelo site da Globo pelo link http://especiais.rocketstartup.rpc.gshow.globo.com à partir das 10h30, quando a Acqua Fish irá apresentar o seu pitch (apresentação para vender uma ideia), projeto ou negócio para o jurados, e caso seja selecionada, precisará passar uma votação do público que acontece na sequência.

O projeto Acqua Fish tem como finalidade a inserção de tecnologia na área de piscicultura, permitindo que os produtores de peixes possam tenham acesso a dados e informações em tempo real de tudo que acontece dentro dos tanques de peixes.

“Convidamos todos para assistirem e principalmente, para votarem na Acqua Fish e ajudarem a trazer esse título para o oeste do Paraná, lembrando que a votação acontecerá durante 10 minutos ao final das apresentações de todos os concorrentes”, reforçou Samuel Behling.

EnglishPortuguêsEspañol

Cadastre-se em nossa newsletter